1. Já sabes como vais ao WordCamp Europa em Sevilha? E que tal com a WPTrips?

## Esta é a viagem na qual Jorge Jesus e Ricardo Quaresma queriam participar mas nós não deixamos.

O próximo [WordCamp Europa](https://europe.wordcamp.org/2015/) vai realizar-se aqui ao lado, na cidade espanhola de Sevilha, capital da Andaluzia. Serão três dias intensos entre 26 e 28 de Junho.

É uma oportunidade única para conseguir levar uma “comitiva” nacional a um WordCamp Europa, que está já ali.
Não só podemos beneficiar do facto de viajarmos em grupo, conseguindo condições de viagem atractivas, como ainda temos a possibilidade de alargar o networking às horas de viagem entre o Porto e Sevilha. Apesar de tudo, não são muitas as oportunidades que a Comunidade nacional tem de se encontrar cara-a-cara.

Com saída do Porto (no dia 25), está prevista uma paragem em Aveiro e outra em Lisboa, tanto na ida como no regresso (no dia 28), sendo que a rota final será definida mediante a localização dos inscritos.

Se as inscrições o justificarem, poderão ser consideradas paragens intermédias, **desde que não tenham um impacto significativo na duração e extensão da viagem**.

Em Sevilha, o autocarro fará, todos os dias, as deslocações de ida e regresso entre o centro da cidade e o local do WordCamp, para quem ficar na cidade.

Cada bilhete custa 60 euros.

Esta viagem é uma organização conjunta de elementos da Comunidade Portuguesa de WordPress e da Assus – Associação Solidariedade Social da Urbanização do Seixo.

Podes comprar o bilhete utilizando o [formulário no website](http://wptrips.com/), pagando através de transferência bancária. Tens um prazo de 24 horas para proceder à transferência.

No site há uma área de [FAQ](http://wptrips.com/faq/) e outra de [Termos e Condições](http://wptrips.com/termos-condicoes/) para responder às dúvidas. Se a tua dúvida não estiver por lá, usa o formulário de contacto existente ou pergunta por aqui.

O autocarro tem capacidade para 30 lugares.

**Se estás interessado não percas tempo e trata já do assunto. O processo ficará concluído até ao próximo dia 10**.