Estamos a organizar uma residência WordPress de 3 dias em Viana do Castelo (aka “#rwpvc”), entre os dias 17 a 19 de Maio. Será como uma meetup WordPress mas durante 3 dias!

Podemos aproveitar o tempo lá para trabalhar em projectos, colaborar para o WordPress, ou simplesmente convivermos e aprendermos coisas novas. Irão haver algumas apresentações (ainda estou a escolher o programa – se alguém quiser apresentar diga-me) mas a ideia é fugirmos da nossa rotina habitual e ser um espaço dedicado a nós e ao WordPress.

As vagas são limitadas portanto se tiverem interesse reservem o mais cedo possível. Negociamos alojamento e alimentação a preços especiais com parceiros locais através do espaço de cowork dinamo10.net onde iremos ter espaço sempre assegurado e Internet. Assim sendo ficam os 3 dias + alojamento e refeições a 100€. Quem não quiser pode comprar apenas o bilhete sem alojamento e refeições que fica a 15€ (preço simbólico para garantir que quem compra vai mesmo e com direito a snacks e coffee-breaks).

http://rwpvc.eventbrite.pt/

(divulgem por favor o link o mais possível pelas vossas redes)

Bora lá?