Urgente (segunda-feira). Recebi isto da Associação de Comércio de Lisboa, que está a fazer uma formação em WordPress e que ficou inesperadamente sem formador.

2ª feira dia 8 de Outubro

Horario das 9:00 às 18:00

Sobre o programa em si, tipicamente deixamos ao criterio do formador, sendo que neste caso já com divulgação feita gostariamos que fosse tido em consideração os seguintes temas, sendo que podem adicionar ou ajustar do formato que entenderem:
Como instalar wordpress; como criar conteudos – paginas, menus, etc.; configurações adicionais – cores, temas, etc.; funcionalidades relevantes – integração com redes sociais, etc.; dicas importantes, e estatisticas.

As formações do Mudar de vida pretendem-se que leve as pessoas a adquirir o maximo de conhecimento pratico possivel, pelo que se recomenda que existam ao longo da formação dicas e notas importantes para a correcta utilização da ferramenta.

Sobre os valores em causa, os acordos que estão definidos com os formadores são uma divisão de 50/50 para a ACL e para a entidade/formador. Neste momento temos 6 pessoas inscritas entre associados e não associados o que dá um valor de 410€ o que dará um valor de 205€ (mais iva) para o formador. Temos pendente ainda 2 inscrições que não estão confirmadas.

Há interessados? Bem sei que é em cima da hora, mas se houver, é favor entrar em contacto comigo, o mais rapidamente possível. Obrigado.