3º Encontro WordPress Portugal – 5 de Março

Acabei de estar reunido com o Ricardo e o Dinis a fechar os detalhes básicos para o próximo encontro!

Será no dia 5 de Março no espaço “O Século” Centro Cultural – http://www.oseculo.net/
Temos o dia por nossa conta e este é o plano:

  • O início do meetup passar para as 16h
  • Focarmos o encontro mais em actividades “hands-on” – malta de volta dos seus laptops a ajudar os outros, ajudar utilizadores que estejam a dar os primeiros passos com o WordPress (tragam os amigos!)
  • As apresentações passarem a ser muito mais reduzidas e muito mais viradas para utilizações práticas do WordPress – tentar evitar as sessões demasiado técnicas (neste meetup, não quer dizer que noutros não se aposte mais nessa abordagem) – execução de temas, plugins para gerir media, utilizações práticas dos do WordPress para Blogs e Sites em geral, etc…
  • Após o meetup, O Século server jantar buffet (mais detalhes sobre isto em breve) para podermos continuar o networking.
  • O “after-work” inicia-se com uma sessão Green Tone Bits – http://greentonebits.com e segue pela noite dentro para quem quiser ficar e trazer amigos!

A ideia é fazer um encontro mais relaxado e informal. Juntar o Green Tone Bits a este cocktail foi uma decisão lógica, já que é um evento que promove música gratuita (open-source?), evento este da autoria do Ricardo e do Dinis.

Que vos parece? Sugestões?