Engraçado: WordPress, a solution to the world? Not really …. Além do facto da apresentação ser feita pelo nosso Pedro Alves, já tem também “aliados que estejam disponíveis para o proteger” no caso de o quererem “matar” (para os que não sabem, o apoio vem da Mª João, dos blogs do Sapo).
Não se pode comentar sem ter feito o registo e também não se pode fazer o registo.
Portugal no seu melhor.
Zé Fontainhas 28 Out 2010, às 15:03 Permalink | Inicie a sessão para responder
http://twitter.com/wp_portugal/status/28997100625
nunomorgadinho 29 Out 2010, às 11:58 Permalink | Inicie a sessão para responder
Primeiro há que o elogiar por querer fazer uma apresentação e partilhar algo.
Depois acho que talvez ele tenha tentado tornar a apresentação numa coisa polémica e se esse era o objectivo conseguiu. Mas descascar num software nunca é grande postura. Seria melhor se ele apresentasse os problemas concretos que encontrou e como os resolveu (senão conseguiu resolver em última análise apresentar a solução alternativa que encontrou). Do meu ponto de vista acho que seria mais proveitoso e podia ter conseguido que a talk fosse aprovada (pelo que vejo da votação interna está “This talk has 72 thumbs up, and 134 thumbs down so far. ” pelo que provavelmente não irá acontecer).
Talvez no próximo encontro em Novembro possamos falar de algumas das limitações e como as mitigar. Eu tive de pensar numa solução alternativa para a pesquisa (Sphinxsearch) por exemplo porque fazer montes de join’s na base de dados sempre que alguém pesquisava não era solução.
Zé Fontainhas 30 Out 2010, às 14:21 Permalink | Inicie a sessão para responder
Já falei com o Pedro. A apresentação foi recusada, mas pedi-lhe mesmo assim para escrever um post no blog para apresentar os pontos principais, para que se possa discutir.
Nuno Morgadinho 3 Nov 2010, às 11:21 Permalink | Inicie a sessão para responder
E ele?
Zé Fontainhas 9 Nov 2010, às 11:24 Permalink | Inicie a sessão para responder
Vai escrever
Pedro Alves 24 Nov 2010, às 15:49 Permalink | Inicie a sessão para responder
Vou sim senhor, prometo “voltar” daqui por uns dias (um mês talvez).
Para quem não sabe, após 3 anos na Janela Digital não me colocaram nos quadros, por isso voltei para a minha terrinha, vim trabalhar para a hastoplay s.l. (em aveiro).
Resumindo, estes últimos meses têm sido bastante penosos para mim, daí a minha ausência!
Obrigado a Todos!