**Site da Comunidade Portuguesa de WordPress**
O bom povo costuma dizer que mais vale tarde que nunca. Por isso aqui fica o que resultou do encontro realizado no início deste mês, no Porto, com a minha presença, do @alvaro-gois-dos-santos e do @pedro-carvalho.
Procuramos dar sequência ao [aqui] (https://palheta.wp-portugal.com/2014/02/25/resumo-da-pequena-reuniao-de-ontem-participantes/) desenvolvido e a uma proposta de estrutura visual criada pelo @marco-pereirinha, que não posso trazer aqui porque o Lucidchart decidiu que não gosta de mim (o inverso também é verdade).
De forma ao processo não ficar bloqueado por questões de apresentação, por mais importantes que sejam, optamos por sugerir que fosse iniciada a tarefa de criação de conteúdos para dar resposta à estrutura base definida e [aqui] (https://github.com/mf3k/design/blob/master/TOC/toc-wordpress-portugal.md) plasmada.
Atenção: não esquecer que [este] (https://github.com/wp-portugal/design) é o repositório oficial.
Claro que este é um processo colaborativo e aberto à contribuição de todos. Está disponível [aqui] (https://github.com/mf3k/design/blob/master/TOC/toc-wordpress-portugal.md)